Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Marquinhos reclama de substituição, rebate críticas

Substituído no intervalo da partida em que o Santos foi derrotado pelo Botafogo, nesta quinta-feira (9), no Pacaembu, o meia Marquinhos não gostou de ter saído para a entrada de Madson. Apesar disso, o jogador evitou questionamentos mais fortes à decisão do técnico Dorival Júnior, mas aproveitou para rebater as críticas que têm sofrido por suas últimas apresentações.


- O Dorival me tirou, só que não achei que eu estava tão mal. Acho que poderia ter continuado e ajudado o time.

O jogador também aproveitou para sair em defesa do atacante Keirrison, outro que vem sendo bastante questionado e, assim como ele, deixou o campo no intervalo do jogo contra os botafoguenses.

- É óbvio que eu não sai de campo feliz, porém, é preciso respeitar a opinião do treinador. Mas também achei que o Keirrison pudesse continuar, pois ele está precisando de ritmo. Estamos tentando ajudá-lo.

Sobre as críticas que tem recebido por suas recentes atuações, Marquinhos desabafou contra aqueles que têm feito análises duras ao seu trabalho. O meia voltou a reclamar que as saídas de Wesley, André, Robinho e Paulo Henrique (lesionado) estão sendo super valorizadas.

- Quando o Santos perde, eles fazem falta, mas quando ganha é por causa disso e daquilo. Vim para cá no começo do ano e esses mesmos que as pessoas falam que fazem falta, no ano passado estavam na equipe que brigou para não cair. Esse ano, nós ganhamos dois títulos (Paulistão e Copa do Brasil) e não foram três ou quatro jogadores que carregaram o time. Todos jogaram bem e mereceram as conquistas. O plantel mereceu e precisa ser valorizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet