Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Atlético-PR nega possibilidade de atuar fora de

A diretoria do Atlético-PR negou nesta terça-feira (21) a possibilidade de, durante as reformas da Arena da Baixada para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, mandar seus jogos em longe de Curitiba. O presidente do clube, Marcos Malucelli, fez apelo para que os sócios-torcedores do Furacão continuem pagando seus vencimentos, prometendo uma solução na própria capital paranaense.


- Agora é a hora dos nossos associados se mostrarem realmente parceiros e sócios do clube. O Atlético é dos atleticanos e estamos fazendo um esforço para que o clube fique próximo aos seus sócios durante o período das obras no estádio. Continuaremos mandando nossos jogos em Curitiba, dando plena condições a nossos associados de terem acesso aos jogos.

Com a previsão de começar as obras em 2011, possivelmente no segundo semestre, a primeira opção que surge é um acordo com o Paraná Clube, time com o qual o Furacão têm construído alguns acertos em relação a empréstimos de jogadores. Uma das idéias é ajudar na reforma da Vila Capanema durante o Campeonato Paranaense, no primeiro semestre, cedendo a Arena da Baixada para os jogos do Tricolor. Na segunda metade, o Atlético-PR passaria a atuar no estádio do rival.

Outra alternativa, também envolvendo o Paraná, seria a utilização da Vila Olímpica. Neste caso seria necessário adequar as arquibancadas para receberem o número correspondente de sócios, além de uma reforma para que o estádio passe nas vistorias, já que não é mais utilizado para competições oficiais há anos. O Couto Pereira e até mesmo o abandonado Pinheirão não estão descartados pelo Rubro-Negro
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet