Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Serra afirma que manifestação de sindicalistas é "fascista"

Após encontro com artistas realizado na Livraria Cultura, em São Paulo, nesta terça-feira (21), o candidato à presidência da República, José Serra (PSDB), considerou "fascista" a ação de sindicalistas e movimentos sociais que convocaram manifestação contra órgãos de imprensa que, segundo o movimento, vêm favorecendo a candidatura tucana para provocar um eventual segundo turno nas eleições.


"Querem a liberdade de palavra para a turma deles (sindicalistas), como todo pessoal autoritário; quem é cupincha tem toda a liberdade para dizer o que for, quem for independente tem que ser perseguido", afirmou. O tucano afirmou que nem sempre fica satisfeito com as matérias publicadas na imprensa, mas ressaltou a necessidade de liberdade de imprensa. "A liberdade de imprensa é fundamental, não há democracia no mundo sem a liberdade de imprensa. Eu mesmo às vezes, não gosto de uma matéria, disso ou daquilo, mas defendo que a imprensa seja livre".

Divulgado pelo PT, o encontro que se diz contra o "golpe midiático" e acusa a imprensa de "castrar o voto popular" está programado para quinta-feira (23).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet