Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias

Moradores de Nova Mutum aderem à “onda da virada”

Na reta final da campanha eleitoral, o candidato a senador Pedro Taques está confiante na tendência de seu crescimento. Inspira-se no apoio manifestado em massa em cada canto de Mato Grosso. Em visita ao interior, ele tem intensificado o trabalho corpo-a-corpo.


Durante as caminhadas que proporcionam conversas olho no olho com o eleitor, ele fala sobre suas ideias e propostas. Sempre antecedendo os votos de confiança, elas são bem aceitas.

A Administradora Ana Elize Zancanar não hesitou em ouvir Pedro Taques, assim que se anunciou o comício em Nova Mutum (264 Km ao Norte de Cuiabá). Segunda ela, mora em Mato Grosso desde 2000 e desde 2001 admira Taques. Ouviu falar nele durante a deflagração da Operação Arca de Noé, em que o bicheiro João Arcanjo Ribeiro foi preso. “Acompanho a história de Taques desde 2001 e fiz questão de vir aqui com minha família. O Senado precisa de um jurista”, declarou.

Creuza Seger também levou toda a família para ouvir Taques. “Eu e minha família votaremos no Pedro e o motivo é que somos a favor da renovação”, disse. “Todo mundo que conheço vai votar no Pedro. Já virou uma onda”, acrescentou. O comerciante Almir Carvalho saiu de Alto Paraguai e foi assistir ao comício.

Durante o comício, Taques foi ovacionado. “Não existe nada mais forte que o poder da idéia, cujo tempo chegou”, discursou. Presentes, Otaviano Pivetta (PDT) e o candidato Sérgio Guimarães (PV) defenderam a renovação e a disposição da coligação Mato Grosso Melhor de trabalhar pelo Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet