Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Picuinha do PSDB prejudicou SP, diz Mercadante na TV

O programa eleitoral do candidato ao governo paulista, Aloísio Mercadante (PT), na tarde desta sexta-feira (24), manteve críticas ao governo tucano, principalmente com relação a política de segurança e saúde pública. Programas como o Saúde da Família e as Unidades de Pronto-Atendimento 24 horas (UPAS), segundo Mercadante, não chegaram a algumas cidades do Estado por conta de "picuinha política do PSDB que não quis fazer parcerias".


A campanha ainda convocou os eleitores a participar do chamado "Comício da Vitória", que será realizado no Sambódromo do Anhembi, na segunda-feira (27), com Lula, Marta Suplicy, Netinho e a presidenciável Dilma Roussef.

Líder nas pesquisas de intenção de votos ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) destacou a continuidade na gestão do Estado, fruto do trabalho de Mário Covas e José Serra. Apresentou ainda programas sociais como o Viva Leite, o Doce Certa e o Bom Prato. "Em época de eleição, o eleitor de São Paulo está acostumado. Aparecem aqueles que querem destruir o que está sendo feito. Geralmente, são pessoas que não fizeram nada pelo nosso Estado. Ao contrário, faltaram bem na hora que São Paulo precisou", disse.

O candidato ao governo pelo PP, Celso Russomano, também apostou no social. Disse que vai dar declaração de posse, registrada em cartório, para quem mora em comunidades e favelas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet