Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Rodriguinho rejeita rótulo de vilão no tropeço do Flu

Rodriguinho foi o autor do centésimo gol do Fluminense nesta temporada no empate de 1 a 1 com o Grêmio Prudente. No entanto, o atacante teve duas chances que poderiam ter mudado o resultado da partida. Com cinco gols no Brasileiro, o camisa 10 se defendeu e não aceitou o rótulo de culpado pelo tropeço.


"É normal perder gols durante o jogo. Tivemos muitas chances, mas o empate não pode cair na minha conta. O gramado pesado não ajudou muito. Depois de um descuido, sofremos um gol no segundo tempo. Felizmente, o empate entre Corinthians e Ceará minimizou tropeço", disse Rodriguinho.

Valencia não escondeu a frustração pelo empate. Surpresa na escalação, o colombiano também lamentou as chances perdidas durante o empate por 1 a 1.

"Não podíamos deixar a oportunidade escapar. Fiquei feliz pela volta. Joguei bem contra o Avaí e fui bem hoje (sábado). Quando o Muricy disse que eu jogaria, coloquei na cabeça que tinha de corresponder", afirmou o jogador, falando em seguida do gramado, que foi muito castigado por causa da chuva que caiu antes da partida.

"O gramado estava pesado e foi difícil jogar. Isso atrapalhou um pouco nosso time", reclamou.

Valencia disputará com Fernando Bob a vaga de titular na partida de quarta, diante do Santos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet