Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Zeca Dirceu deixa delegacia no Paraná

O candidato a deputado federal Zeca Dirceu (PT) foi liberado da delegacia de Campo Mourão, no interior Paraná, às 18h deste domingo (3). Dirceu teve que prestar esclarecimentos após ter sido flagrado fazendo boca de urna em frente ao Colégio Estadual João de Oliveira Gomes, no centro do município, às 16h.


O candidato de 32 anos já foi duas vezes prefeito de Cruzeiro do Oeste (PR) e é filho do ex-ministro José Dirceu.

Dirceu deixou a delegacia pela porta dos fundos, sem dar entrevistas. Mas, por meio de sua assessoria de imprensa informou que "estava visitando os colégios eleitorais sem me manifestar, apenas para acompanhar o andamento do processo eleitoral". O candidato também explicou que havia "vários outros candidatos tendo a mesma atitude, além de fiscais, promotores de justiça e juízes eleitorais".

Ainda segundo Dirceu, assim que deixou o colégio "o promotor de justiça Marcos José Porto Soares, determinou que eu me dirigisse até a delegacia para prestar esclarecimento em termo circunstanciado. Determinação que cumpri mesmo considerando que houve um mal entendido ou um desencontro de informação a respeito da presença no referido colégio".

O candidato afirma ainda que foi "impedido de exercer o direito legítimo de fiscalizar da eleição", e que ficará "em casa acompanhando a apuração das eleições".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet