Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Chamado de "pipoqueiro", Rafael Moura se diz chateado

O Goiás venceu o Vitória por 1 a 0, no último domingo, e continua na briga para sair da zona do rebaixamento. Mesmo com o bom resultado, nem tudo foram flores para a equipe esmeraldina. O atacante Rafael Moura, suspenso, foi acompanhar o jogo no estádio Serra Dourada e saiu chateado com parte dos torcedores, que o chamaram de "pipoqueiro".


"Ontem foi a aniversário da minha mulher, eu estava suspenso e ainda assim fui ao estádio para apoiar meus companheiros. Nesse momento difícil, temos que dar toda a atenção necessária para todos os jogadores, mesmo que das arquibancadas, quando estiver fora de um jogo ou outro. Fui ao campo para ajudar e alguns me chamaram de ´pipoqueiro´. Isso me deixou bastante chateado e triste, pois me entrego de corpo e alma nos jogos e treinamentos, batalho bastante e, as vezes, até me excedo", afirmou.

"Eu tenho é que controlar o meu ímpeto. Não fiz e nunca vou fazer corpo mole. Tenho um comprometimento enorme com esse clube. Se fui suspenso, foi por excesso de vontade e não pela falta dela. Além disso, sou o artilheiro do Goiás no Brasileiro e acredito que posso contribuir ainda mais com a equipe", completou.

O jogador ainda afirmou que o time pode sair da situação na qual se encontra, mas que é necessário ter paciência. "Nós estamos melhorando jogo após jogo e isso tem sido fundamental para nossa boa campanha no segundo turno. O que precisamos, agora, é um pouquinho de paciência e muita força de vontade", disse o atacante, artilheiro da equipe de Goiânia no Brasileiro, com seis gols.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet