Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Corinthians seduz Joel, que só aguarda oficialização

Bola da vez para assumir o lugar de Adilson Batista no comando do Corinthians, Joel Santana, atual técnico do Botafogo, está em uma verdadeira “sinuca de bico”.


Na tarde desta terça-feira (12), o folclórico treinador atendeu “acidentalmente” a um telefonema da reportagem do R7 e explicou como está sua situação em relação ao atual clube e ao Alvinegro do Parque São Jorge.

- Rapaz, eu já estava desligando meu telefone, mas resolvi atender pensando que era meu filho. Estão acontecendo algumas situações e eu posso ter um prejuízo muito grande com elas.

Questionado se poderia responder apenas a apenas uma pergunta - se uma eventual proposta corintiana o seduziria -, Joel foi simpático e contundente ao mesmo tempo.

- Como é que vou dizer que uma proposta do Corinthians não me seduziria? É um dos maiores clubes do Brasil e com uma torcida imensa. O Andrés [Sanchez, presidente do clube] é meu amigo, mas não me procurou, até porque não acerto nada diretamente.

Segundo Joel, quem cuida de seus interesses é o empresário Léo Rabello. Questionado se poderia ter havido um contato do mandatário do Corinthians com seu agente, desconversou.

- Isso eu já não sei. Tem que falar com o Léo. Prefiro não me posicionar, até para não magoar a torcida do Botafogo e as pessoas do clube com o qual tenho contrato.

Ligado ao time carioca até o dia 5 de dezembro, data em que se encerra o Campeonato Brasileiro, Joel preferiu não confirmar com todas as letras, mas deixou nas entrelinhas que sua principal preocupação em aceitar uma eventual oferta do Timão é sair do Rio com as portas abertas.

- O Botafogo é o Botafogo e o Corinthians é o Corinthians. Não quero entrar mais fundo no assunto para não deixar ninguém magoado e para não criar falsas expectativas. Peço que me descul
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet