Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Fiel comparece ao treino, dispara contra time e sobra até para Ronaldo

A torcida do Corinthians voltou a protestar pelo mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Cerca de 300 torcedores compareceram nesta manhã de sábado ao Parque São Jorge. Entre cânticos de incentivo e de ameaça em nome da conquista do torneio nacional, sobrou para alguns jogadores do elenco e o presidente Andrés Sanches. Ronaldo, que retorna ao time neste domingo depois de dez rodadas afastado, foi hostilizado pela primeira vez desde que chegou ao clube.


Entre os outros atletas, os mais criticados foram o zagueiros William e Thiago Heleno, indicado ao clube pelo ex-técnico Adilson Batista, o lateral-direito Moacir e o centroavante Souza. O último, aliás, pediu dispensa à diretoria por conta da pressão recebida nos últimos dias e só voltará a treinar com o elenco na segunda-feira.

- Acabou a paz! O Souza, no Corinthians, não joga nunca mais! – gritaram.

- Não é mole, não! Tem que ser homem para jogar no Coringão!

- Tem mercenário jogando no Timão!

- William, pode parar! Está na hora de você se aposentar!

O presidente Andrés Sanches também não escapou. O dirigente foi criticado pela má fase da equipe na temporada e foi cobrado por um melhor planejamento. O Corinthians não vence há seis partidas no Brasileirão, perdeu a liderança e agora corre o risco de ficar fora até da Taça Libertadores de 2011.

- Andrés, safado, acabou com o centenário! Cadê o planejamento? – cantaram os torcedores.

- Alô, Andrés, fica ligado! O seu dinheiro só compra mercenário!

A Fiel cobrou também a conquista do Brasileiro, última esperança de título do clube nesta temporada. O Alvinegro fracassou no Campeonato Paulista e na Libertadores, quando foi eliminado nas oitavas de final pelo Flamengo.

- O Brasileiro não é mais que obrigação!

O tom também foi de ameaça em alguns momentos. Na sexta-feira, um grupo de torcedores foi ao CT Joaquim Grava cobrar mais empenho do grupo.

- Ou joga por amor ou joga por terror!

O atacante Ronaldo, principal ídolo da torcida, também ouviu gritos de protesto. Foi a primeira vez que a Fiel se mostrou contra o ídolo. Ele vive uma temporada muito ruim, com apenas 19 jogos disputados e oito gols marcados.

- Ronaldo, vamos jogar. O Coringão não é o seu spa!

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet