Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Marcos volta a treinar com bola, mas ainda não tem previsão de volta

Depois do atacante Ewerthon, mais um jogador palmeirense mostra sinais de recuperação. O goleiro Marcos se apresentou neste sábado junto com o restante do elenco, que estava na Bolívia, e treinou pela primeira vez com bola. O camisa 12 está sem atuar desde o dia 5 de setembro, quando lesionou o joelho esquerdo na partida contra o Cruzeiro. Ele realizou exercícios com bola normalmente ao lado de Deola e do preparador de goleiros.


Apesar da boa notícia, o técnico Luiz Felipe Scolari conteve a expectativa em torno do retorno do ídolo palmeirense.

- Não vamos acelerar nada. Vamos acompanhar a evolução do Marcos, foi apenas o primeiro treino. À medida que ele se sentir à vontade, vamos pensar em outras possibilidades. Mas, por enquanto, ele vai continuar seguindo os protocolos médicos e da preparação de goleiros, sem pressa – disse Felipão, ao site oficial do clube.

O preparador de goleiros Carlos Pracidelli comentou a evolução do goleiro, que já está em nova etapa da sua recuperação

O Marcos tem o direito de continuar seu tratamento e voltar apenas quando estiver 100%"Pracidelli, preparador de goleiros- Ele vai continuar com os trabalhos de fisioterapia e musculação, e aos poucos vamos colocá-lo para treinar com bola. Faz parte desse processo de recuperação. O Marcos tem o direito de continuar seu tratamento e voltar apenas quando estiver 100%. Não temos nenhuma intenção de antecipar o retorno dele.

Contente com a volta aos treinos em campo, Marcos elogiou o bom momento vivido pelo time, que venceu o Universitario de Sucre na última quinta-feira, pela Sul-Americana, e também seu substituto, Deola.

- É sempre muito bom deixar o departamento médico e estar ao lado dos meus companheiros no campo. Mas pretendo voltar aos treinos e depois aos jogos com tranquilidade. Prefiro destacar esse bom ambiente vivido pelo clube, que se reencontrou na competição. Com a qualidade dos nossos jogadores e principalmente do Felipão, sabíamos que isso iria acontecer. E também enaltecer essa ótima sequência de jogos que o Deola vem tendo. Como eu já vinha falando, mais uma vez está provado que o Palmeiras está muito bem servido de grandes goleiros – disse o camisa 12.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet