Além de fiscalizar com rigor os recursos que entram e saem dos cofres do Estado, o secretário de Fazenda de Mato Grosso, Edmilson José dos Santos, tem mais uma importante missão até o final deste ano: melhorar ainda mais a qualidade do atendimento prestado pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) ao cidadão-usuário.
“Já estamos redefinindo os padrões de qualidade do atendimento em todos os níveis gerenciais e em todos os pontos de recepção da pessoa física ou pessoa jurídica que receba ou demande produto/serviço fornecido pela Secretaria de Fazenda”, frisou o secretário de Fazenda.
A ideia, segundo ele, é reforçar e acelerar o já iniciado processo de reestruturação do atendimento tributário prestado aos contribuintes e contabilistas, bem como reformular a dinâmica de atendimento aos demais usuários, conforme padrões de excelência em gestão pública.
“A determinação do governador Silval Barbosa é que o atendimento ao cidadão seja cada vez melhor, sem falar que a qualidade no atendimento está atrelada à missão e à visão de futuro da Sefaz”, afirmou Edmilson dos Santos.