Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

CABO ELEITORAL

Lula cita imagens da TV e diz que ataque a José Serra foi uma farsa

Após ficar distante dos programas políticos nas primeiras semanas do segundo turno, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva retornou à cena dizendo-se cabo eleitoral de Dilma Rousseff (PT) no rádio e na TV para dar mais força à eleição na petista no segundo turno presidencial.


Ontem, durante inauguração de obras do Polo Naval em Rio Grande, localizado a 309 km de Porto Alegre, Lula não perdeu a oportunidade para atacar o candidato do PSDB José Serra, pivô do "atentato" com a bolinha de papel que atingiu sua cabeça.

Lula acusou o tucano de simular ter sido agredido durante ato de campanha no Rio de Janeiro ocorrido  na quarta-feira. Lula chamou o incidente de "mentira descarada" e "farsa". Citando imagens das redes de TV SBT e Record, o presidente disse que Serra foi atingido por uma bola de papel e só após receber um telefonema, 20 minutos depois, "fingiu" ter sido agredido.

O vídeo que mostra o tucano sendo atingido por uma bola de papel, exibido pelo SBT, entretanto, corresponde a um momento anterior ao candidato ter sido atingido por um rolo de fita crepe, já no final da caminhada em Campo Grande, no Rio.
 
"A mentira que foi produzida pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa. Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira", disse Lula ao comparar Serra  com o ex-goleiro da seleção chilena de futebol Roberto Rojas, banido após fingir ter sido atingido por um foguete sinalizador em partida contra o Brasil, em 1989, no Maracanã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet