Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias

Coordenação

Pagot pede ousadia contra mentiras sobre Dilma Rousseff

O coordenador geral da campanha da candidata do PT à Presidência da República em Mato Grosso, Dilma Roussef, Luiz Antônio Pagot, que é diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), defende que é preciso ser ousado e dar um basta nas mentiras que tentam prejudicar a petista.


“Vamos ser ousados e dar um basta nessas mentiras. Não vamos permitir que a hipocrisia vença os cidadãos de bem”, afirma. Pagot se lembra da administração Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que, segundo ele, era uma calamidade.

Ele cita como grande ação da gestão Lula a quitação da dívida com o Fundo Monetário Internacional (FMI), em 2006. “Quem não se lembra da calamidade que era nosso Mato Grosso na época do PSDB. Agora, Lula deu basta no FMI”.

Pelos municípios mato-grossenses que tem passado, o diretor do Dnit busca contrapor as acusações feitas pelo grupo do candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra, contra Dilma e o vice-presidente da chapa, Michel Temer (PMDB).

A maioria das críticas é sobre temas aos quais o movimento religioso é contrário, como, por exemplo, a legalização do aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Os tucanos vêm pregando que Dilma é favorável ao aborto e que Temer é “satanista”, o que é contraposto com veemência pelos candidatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet