Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de setembro de 2024

Notícias | Esportes

Convocados para a seleção brasileira, Elias e Jucilei descartam rótulo de "estrela"

Convocados por Mano Menezes para a seleção brasileira, Elias e Jucilei afirmam que não correspondem ao rótulo de "estrelas". Titulares absolutos no Corinthians e donos de boas exibições, os volantes ainda se veem em processo de afirmação diante do torcedor alvinegro e, principalmente, do brasileiro, como disse Jucilei.


- Estou muito longe de ser uma estrela. Quero sempre ser a mesma pessoa no Corinthians, com humildade e tranquilidade. Isso está muito longe de acontecer.

Jucilei já foi definido como "monstro" por Mano Menezes quando este comandava o Corinthians. Na época, ele também rejeitou o apelido. O volante só não nega que o assédio tem crescido, junto do bom desempenho em campo.

- Quando cheguei ao Corinthians e comecei a jogar, as pessoas já me reconheciam no shopping, na churrascaria. Agora, com a seleção, fazem isso mais. Mas acho que não muda em nada a minha vida. O negócio é jogar bola com tranquilidade.

O outro corintiano convocado por Mano Menezes é Elias, que comanda um instituto de apoio a crianças carentes e está acostumado ao trato com a imprensa, mas também diz não ser estrela.

- As estrelas do Corinthians vão ser sempre o Ronaldo e o Roberto Carlos. O torcedor corintiano elegeu eles dois, mas também temos conquistado o carinho, o espaço. Hoje, sou visto de forma totalmente diferente de quando cheguei ao clube.

Confira também
Veja mais sobre o Corinthians

Crie seu e-mail @r7. É fácil, rápido e grátis

Leia mais notícias do R7
Assim como Jucilei, Elias também está acostumado a ser parado por torcedores e ouvir elogios e pedidos para nunca deixar o Parque São Jorge.

- Fico muito feliz com isso, mas eu e o Jucilei não somos estrelas. Estamos buscando nosso lugar no futebol mundial.

Ele afirma, no entanto, que já está preparado para conviver com grandes nomes do futebol na seleção brasileira - especialmente o atacante Ronaldinho Gaúcho, que voltou a ser chamado por Mano Menezes para o amistoso contra a Argentina.

- Sempre admirei o Ronaldinho e a gente sabe que ele é uma pessoa maravilhosa fora de campo. Ele também já foi cria do Ronaldo, então temos isso em comum. Já convivi bastante com o Fenômeno, então posso fazer isso com qualquer
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet