Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Larissa Riquelme comemora liberdade do irmão: 'A verdade sempre aparece'

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010, comemorou no Twitter na tarde desta terça-feira, 2, a libertação de seu irmão Freddy Riquelme, detido na segunda-feira, 1°, acusado de assalto a banco no Paraguai. "A verdade sempre aparece. Obrigada, Deus, por não nos abandonar nunca, e que a injustiça não atinja meu irmão, que já está em liberdade. Te amo."


Freddy Riquelme foi detido por ser suspeito de integrar uma quadrilha que assaltou uma agência do banco Itaú, no Paraguai, na semana passada, mas por volta de meio-dia desta terça, 2 (horário de Brasília), foi liberado pela justiça por falta de provas.

A polícia chegou ao nome de Freddy por dois caminhos. Primeiro, ele publicou fotos com armas e pilhas de dinheiro em seu perfil no Facebook. O álbum que abrange as fotos tem o seguinte título: 'Mi Passion", ou seja, minha paixão. As fotos com armas foram publicadas no dia 11 de outubro, nove dias antes do assalto, ocorrido no dia 20 de outubro, mesma data em que Freddy publicou as fotos com uma enorme e suspeita pilha de dinheiro nas mãos.

Apesar de todos indícios contra Freddy, Larissa sempre demonstrou apoio ao irmão através do Twitter. No começo desta manhã de terça, já tinha lamentado sua prisão. "Mesmo que todo mundo esteja contra você, estou e estarei ao seu lado sempre, nas horas boas e nas ruins. Te amo, irmão meu! Espero que tudo acabe bem", escreveu a musa da última Copa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet