Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Reforço santista pode estrear após dois meses "de férias"

Depois de dois meses de "férias" no Santos, o volante Rodrigo Possebon enfim pode estrear. O atleta foi relacionado nesta quarta-feira para encarar o Vitória, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.


Anunciado como reforço no mesmo dia em que o meia Wesley foi vendido para o Werder Bremen, o jogador foi apresentado no Santos em 23 de agosto de 2010. Na ocasião, o volante, 21 anos, demonstrou estar apto a entrar em campo o mais rápido possível.

Revelado pelo Internacional, o meio-campista teve passagens por Manchester United e Sporting-POR e chegou à Vila Belmiro com boas credenciais. Contudo, passaram-se dez semanas até que o atleta estivesse apto a estrear com a camisa alvinegra.

Após 72 dias no clube, Rodrigo fez de tudo. Atuou pela equipe sub-23, treinou com o elenco durante todo esse tempo e jamais havia sido escalado para algum jogo do time principal.

Possebon chegou inclusive a "estrear" na Vila Belmiro no dia 15 de setembro, quando atuou em um embate preliminar pela Copa Sub-23. Titular por 90 minutos, não foi bem e viu o Santos ser derrotado por 1 a 0. Curiosamente, foi o técnico interino Marcelo Martelotte que treinou o time.

Comprado junto a um grupo de investidores, o volante possui vínculo com clube alvinegro até agosto de 2011. Apesar de indicado por membros da diretoria santista e de ter dito em sua apresentação que estava 100% fisicamente, o atleta viveu mais de dois meses de "ostracismo" no clube e pode, enfim, estrear nesta quarta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet