Olhar Direto

Quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Notícias | Cidades

Oficina Eletromecânica restaura bomba submersa

A Companhia de Saneamento da Capital – Sanecap realiza na própria sede a recuperação e teste em bombas submersas utilizadas em poços tubulares profundos. O trabalho tem por objetivo verificar a vazão normal das bombas (Ebara), de 6 CV, para posterior utilização no sistema operacional. A informação é do engenheiro eletricista Marcos Pinheiro, do Setor Eletromecânico da SANECAP, que acompanha o decorrer dos trabalhos.

São bombas de sucção utilizadas em poços semi-artesianos profundos, informou o técnico em pitometria Evaristo Ferreira da Silva, do Setor de Distribuição e Macromedição, que tem a tarefa de fazer a medição de vazão das bombas e estabelecer o ponto de equilíbrio, para logo após ser utilizada no sistema operacional da Sanecap.

Participam dos trabalhos, além de Evaristo, Silvio Gomes (auxiliar de pitometria), Arael Jares (eletricista), William Ribeiro (eletromecânico) e Laércio da Silva (eletromecânico).

Um dos reflexos positivos deste comportamento é o exemplo que a equipe da área vem dando junto à Sanecap, no sentido de parceria e colaboração com a Companhia.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui
Sitevip Internet
x