Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eliene Lima prestigia evento do Sistema Confea/Crea

O deputado e engenheiro Eliene Lima (PP-MT) prestigiou a abertura da 2ª etapa do 7º Congresso Nacional de Profissionais (7º CNP) do Sistema Confea/Crea.Em seu discurso ressaltou a contribuição dos profissionais da área tecnológica para o desenvolvimento e a sustentabilidade da sociedade e colocou-se à disposição para colaborar com os assuntos atinentes a essas profissões durante no exercício de suas atribuições no Poder Legislativo. "Estou disposto a fortalecer ainda mais a atuação dos profissionais que estão hoje aqui representados", afirmou.


O evento foi realizado na noite do dia 18 de novembro, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados em Brasília e contou com a presença de do ministro de Estado Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Samuel Pinheiro Guimarães, que realizou a palestra de abertura, diversos deputados federais, profissionais da área tecnológica e dos delegados matogrossenses. Frente a um auditório lotado, os parlamentares apoiaram os trabalhos desenvolvidos pelo Sistema Confea/Crea e se colocaram à disposição para colaborar, no contexto do processo legislativo, com os projetos de interesse da área tecnológica.

A primeira etapa do 7ºCNP ocorreu em agosto deste ano em Cuiabá e reuniu 487 delegados que estudaram 55 propostas ligadas a eixos temáticos e 22 especiais. Duas propostas de Mato Grosso foram consolidadas. O evento segue até sexta-feira,19.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet