Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito nega envolvimento na morte de turista alemão em Paraty

Policiais da 167ª DP (Paraty) ouviram o depoimento de três pessoas que estariam na embarcação que teria atingido o alemão Christian Wölffer no Saco de Mamanguá, na quarta-feira (31), em Paraty, no Litoral Sul Fluminense.


Segundo a polícia, um suspeito que chegou acompanhado de um advogado e da mãe, negou qualquer envolvimento no crime e disse que estava em uma pousada na Ilha Grande, também no Sul Fluminense, onde passou o réveillon. Ele afirmou que tem uma canoa não motorizada, segundo os policiais, e seria morador de Cunha, na divisa de Paraty com São Paulo, segundo as primeiras informações.

Ainda segundo a polícia, os nomes das três pessoas que prestaram depoimento na manhã deste domingo foram citados em informações passadas pelo Disque-Denúncia. Um casal que também foi ouvido afirmou que estava na Ilha Grande. Agora, a polícia quer ouvir a dona da pousada onde os suspeitos dizem que estavam e confirmar o tipo de embarcação que um dos suspeitos possui.

De acordo com o delegado Alessandro Petralanda, há várias linhas de investigação e seis localidades, incluindo o município de Cunha, foram visitadas no sábado. Segundo ele, novas diligências são feitas neste domingo (4).

O empresário paulista José Kalil Filho, que ajudou a socorrer o empresário alemão em seu bote também já foi ouvido pela polícia.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet