Shawn Wallace, 41, foi detido nesta semana em Kennewick (Washington, EUA) por atirar no para-brisa do veículo de um amigo, que dirigia embriagado – o objetivo era deter o motorista. A arma utilizada não tinha balas de verdade: era uma arma de paintball e, por isso, disparava tinta.
O sargento Ken Lattin admitiu que foi uma estratégia criativa. No entanto, afirmou que seria mais seguro se o “atirador” substituísse seu amigo na direção na terça-feira (30), quando o homem bebeu antes de dirigir.
Testemunhas que viram a cena ligaram para a polícia, denunciando a agressão com a arma de paintball. As autoridades seguiram a descrição do “atirador” e acabaram encontrando Wallace, que explicou a situação. Ele responderá na Justiça por usar uma arma sem autorização e também por outra acusação -- não divulgada -- cometida antes desse episódio.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.