Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Aos 36 anos, veterano Pedro Rizzo afirma: "Sonho terminar minha carreira no UFC"

Primeiro grande nome brasileiro no UFC entre os pesos pesados, o carioca Pedro Rizzo vive um bom momento na carreira. Aos 36 anos, o atleta espantou a má fase venceu suas últimas três apresentações e se prepara para enfrentar o ex-campeão da categoria, o americano Tim Sylvia.


- Tenho um sonho. Quero terminar minha carreira no UFC, fazendo boas lutas. Tenho uma ótima equipe, com muitos sparrings duros em pé e no chão. Estou focado para fazer meu sonho virar realidade e, talvez, eu esteja na minha melhor forma da minha carreira.

Dois anos depois, o carioca não aceitou redução de salário e assinou com o extinto evento japonês Pride. Desde então, Rizzo busca emplacar uma sequencia de vitórias para retornar ao UFC.

Em fóruns especializados, cogita-se que o vencedor voltará a fazer parte do plantel do maior evento de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) do planeta, hipótese que o presidente da organização, Dana White, refutou. Durante entrevista ao site Sherdog, Rizzo foi enfático ao afirmar que não se importa com isso.

- Ele é o presidente, ele pode dizer o que ele quiser. Mas eu vou provar que ele está errado. Só depende de mim, e eu vou provar.

Veterano no octógono, o atleta chegou a disputar o título da categoria em três oportunidades, quando foi superado por Kevin Randleman, em 2000, e duas vezes por Randy Couture, em 2001.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet