Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Blackburn rejeita oferta do Manchester City por Roque Santa Cruz

O paraguaio Roque Santa Cruz está mais longe do Manchester City. Seu clube, o também inglês Blackburn, rejeitou a oferta do clube de Robinho pelo atacante. Os Sky Blues ofereceram mais de 12 milhões de libras (cerca de R$ 40 milhões) por Santa Cruz.


Entretanto, o treinador do City, Mark Hughes, confirmou que o clube insistirá na contratação do jogador, que renovou seu contrato com o Blackburn em agosto.

- Fizemos outra oferta, uma proposta substancial por Roque Santa Cruz, que foi rejeitada - disse Hughes, que explicou que seu clube ofereceu uma quantia "muito superior" a 12 milhões de libras.

O paraguaio admitiu à imprensa inglesa que aceitaria deixar o Blackburn, mas somente se fosse “por um clube melhor ou com mais ambição”.

Santa Cruz é um velho conhecido de Hughes, que foi o responsável pela sua contratação junto ao Bayern de Munique, em 2007, quando ele treinava o próprio Blackburn.

Recentemente, o técnico admitiu a limitação do elenco do City e afirmou que a equipe ficou muito dependente de Robinho, do meia irlandês Stephen Ireland e do inglês Shaun Wright-Phillips.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet