Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

André Santos diz que vai cobrar os novos reforços corintianos

Um dos principais destaques do Corinthians, o lateral-esquerdo André Santos espera que, mesmo com vários reforços, o time mantenha a força que o fez não ter dificuldade para ser campeão da Série B e quase ganhar o título da Copa do Brasil --perdeu a decisão para o Sport-- em 2008.


"A nossa equipe sempre jogou de forma homogênea, na marcação e no ataque. Quem entrar no nosso grupo não vai ser diferente. Tanto Ronaldo, quanto Souza, Jorge Henrique, qualquer um, nós vamos cobrar bastante. Ronaldo já não é mais aquele garoto e sabemos disso. Mas ele vai nos ajudar bastante", disse André após o treino em Itu (SP), onde o Corinthians faz a sua pré-temporada.

Para o ala, Ronaldo está tendo um comportamento exemplar, facilmente se adaptando ao grupo. Segundo ele, os jogadores começam a se aproximar mais do Fenômeno, puxando papo e brincando com ele. 

"Aqui todos trabalham igual e não tem desvantagem para ninguém. Ele está mostrando que está querendo ser tratado como qualquer um do grupo. O gelo já foi quebrado. Todo mundo já conversa com ele. Com o passar do tempo, já entra na rotina. Ele já está bastante adaptado ao grupo. Quem chega aqui tem de sentir que é uma família", explicou.

André chamou a atenção na Série B por suas investidas certeiras no ataque. O lateral acredita que poderá manter a sua característica ofensiva e ajudar as contratações feitas para o ataque.

"Talvez eu ainda tenha bastante liberdade para atacar. Temos jogadores qualificados dentro da área. Você fica mais tranquilo. É preciso trabalhar cruzamentos para colocar a bola na cabeça deles. Eu jogo solto com liberdade."

De volta à Série A, André Santos agora quer ser campeão na elite e chegar à seleção brasileira. Ele confia muito na chance de ser chamado pelo técnico Dunga.

"Disputando a Série A é mais fácil de chegar à seleção. Depende de mim, se eu continuar fazendo bem o meu trabalho e tendo boas apresentações, sem dúvida alguma eu devo chegar à seleção, que é meu objetivo e não escondo de ninguém", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet