Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Tricolor carioca viaja mais cedo para fazer pré-temporada em Águas de Lindóia

A comissão técnica do Fluminense alterou o início da pré-temporada tricolor. Em vez de viajar na quarta-feira, de avião, para Campinas, e de lá seguir de ônibus para Águas de Lindóia, onde fica o Centro de Treinamento Oscar Inn, a delegação seguirá direto para a cidade paulista nesta terça-feira. 


Jogadores e integrantes da comissão técnica viajarão em dois ônibus leitos, que sairão das Laranjeiras às 15h e viajarão durante cerca de sete horas até a cidade escolhida para a preparação, visando o Campeonato Carioca e Copa do Brasil.

O técnico René Simões explicou as mudanças e acredita que a escolha feita foi a melhor para todos.

- Achamos melhor mudar a programação para viajarmos tranquilamente. Caso a gente fosse de avião, chegaríamos em Campinas na hora do trânsito pesado e o engarrafamento seria muito grande, além das três horas de viagem. Vamos nos nossos ônibus, com calma e conforto, para duas semanas de trabalhos fortes – explicou o treinador.

A delegação do Fluminense volta para o Rio de Janeiro no dia 21 e se prepara para a estreia no Carioca, dia 24, contra o Cabofriense, às 18h15m, no estádio do Boavista, em Saquarema.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet