Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Botafogo se reapresenta e fará pré-temporada em Niterói

O retorno do elenco botafoguense aos trabalhos está marcado para esta segunda-feira, em General Severiano. Os jogadores se reapresentarão ao técnico Ney Franco e ficarão até quarta passando por exames clínicos e avaliações físicas. A partir de quinta, os atletas já se concentram em um hotel de Niterói para realizar a pré-temporada, com treinos em Caio Martins.


O Botafogo terá três semanas de preparação até o primeiro compromisso em 2009. No dia 25, o time estreia no Campeonato Carioca, enfrentando o Boavista em Saquarema. Até lá, o zagueiro Teco e o atacante Weldon, ambos do Cruzeiro, já devem fazer parte do elenco botafoguense, já que devem ser anunciados na próxima terça como reforços. Além deles, o também zagueiro Juninho, que estava no São Paulo, pode estar voltando à equipe carioca.

Até agora, o Botafogo já apresentou oficialmente oito reforços. São eles o zagueiro Wellington, os volantes Fahel, Batista e Léo Silva, o meia Maicosuel, e os atacantes Reinaldo, Diego e Jean Carioca. Se as outras três contratações se confirmarem, a equipe alvinegra terá trazido um time completo, com 11 jogadores, para suprir a ausência dos muitos atletas que deixaram General Severiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet