Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Em programa de TV, Winona Ryder confessa ter medo do Google

Em tempos de smartphones, tablets e televisores 3D, é difícil imaginar que ainda existam pessoas que vivam suas vidas sem esses e outros gadgets ou que, pior, não gostem nem um pouco deles. Winona Ryder, a atriz mundialmente conhecida por Edward, Mãos-de-Tesoura, mas também por Garota Interrompida e mais recentemente por Cisne Negro, parece não ter familiaridade com dispositivos tecnológicos.


Na última segunda feira, durante uma entrevista para o programa Late Night comandado por Jimmy Fallon, a estrela de Hollywood falou dos seus percalços com a tecnologia. Em dezembro, Winona Ryder já havia dito em entrevista para a revista Elle que não usava a internet, mas que acessava seus e-mails através de um smatrphone.

Segundo a atriz, o iPhone tem sido um desafio diário, por ser touchscreen. "Eu gosto quando faz 'clique', eu gosto de botões, de senti-los abaixar, então essa coisa de toques está sendo um desafio para mim". O corretor ortográfico também estaria incomodando a atriz: "o iPhone cria palavras sozinho! Você tenta digitar e de repente tem essa palavra acima do que você escreveu, que normalmente não é o que você tentava dizer... sabe o que eu quero dizer?", disse Winona Ryder.

Mas mais surpreendente do que ter dificuldades com dispositivos tecnológicos é o pavor que a atriz disse ter do Google. "Eu tenho esse receio de que estarei tentando descobrir quais filmes estarão sendo exibidos em quais cinemas e, de repente, terei me tornado um membro da Al-Qaeda", confessou Winona a Jimmy Fallon.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet