Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Política MT

cargos

PR deve se manter no comando da Agência MT Fomento, afirma Eder

O Partido da República (PR), sob comando do deputado federal reeleito Wellington Fagundes, deve, além de sete cargos de primeiro escalão no governo Silval Barbosa (PMDB), ficar com a Presidência da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso S/A (MT Fomento).


O secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, disse, em entrevista ao Olhar Direto, que a intenção do PR é continuar com o espaço no segundo escalão, já que o atual presidente da autarquia Arcleidy Dias Pereira, atual presidente, também é indicação da sigla republicana.

Perguntado sobre suposto privilégio concedido ao PR em detrimento dos demais que apoiaram a reeleição de Silval, Eder avalia que todos os partidos aliados foram “bem contemplados” pelo governador. “Os partidos que ajudaram na eleição estão bem prestigiados”.

A instabilidade de Arcleidy no cargo se dá pelo fato de o deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB, querer emplacar o sobrinho José Luiz Gomes Bezerra no comando da autarquia e ampliar o espaço ocupado pela legenda peemedebista no governo.

Atualizada às 23h58
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet