Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sachetti acusa Pátio de fazer política ''terrorista” em Rondonópolis

O presidente regional do PR, Moisés Sachetti,afirmou que o prefeito eleito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), teria feito um tipo de política “terrorista”, iludindo a população com promessas que não serão cumpridas.


“A campanha que o Pátio fez em Rondonópolis foi terrorista. Ele prometeu muitas coisas que a população vai cobrar desde já, e ele não conseguirá cumprir. Isto é muito perigoso para a cidade”, declara Sachetti.

Moisés, que é irmão de Adilton Sachetti (PR), prefeito derrotado nas urnas por Pátio, declarou, assim como o governador Blairo Maggi (PR) já tinha dito anteriormente, que acredita que a gestão de Adilton tenha sido uma das melhores do Mato Grosso inteiro.

“Lá o erro do meu irmão foi que ele fez uma grande gestão, mas começou a fazer política muito depois que o nosso adversário”, lamentou o republicano.

Apesar da derrota de Adilton no último pleito, o presidente regional do PR levantou a hipótese do ex-prefeito de Rondonópolis vir a ser candidato ao governo do Estado. “O PR tem muitos nomes (para ser candidato ao Governo), além do Pagot e do Sérgio Ricardo, até o Adilton seria um ótimo nome do nosso partido”, frisou Móisés.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet