Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Castillo e Cardona preocupam a sub-20 para jogo diante da Colômbia

Dois jogadores da Colômbia preocupam a comissão técnica e os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 para o confronto da madrugada desta sexta-feira, às 0h10m (de Brasília), no Estádio Universidad Nacional San Agustín, pela segunda rodada do hexagonal do Sul-Americano. O meia Cardona, que atua com a camisa 8, e o atacante Castillo, o 11, são as pedras no caminho do time canarinho para chegar à segunda vitória na fase final da competição.


Na opinião do técnico Ney Franco, Castillo é o mais perigoso.

- A Colômbia é forte e mesmo que ainda não tenha demonstrado todo o seu futebol é um time que se requer cuidados. O Castillo merece uma atenção especial, desequilibra. Ele tem um porte físico avantajado e sabe driblar. Vai ser mais um jogo difícil dentro da competição - analisou.

Já o goleiro Gabriel, que sofreu um gol de Cardona na primeira fase, elogiou o camisa 8 da equipe colombiana por seu estilo de armar as jogadas e chegar ao ataque.

- Quem me chamou a atenção foi o Cardona. É um meia que bate muito bem na bola, tem uma qualidade muito boa. Esse jogador tem qualidade no passe e sabe criar as jogadas. Além dele, os dois atacante são rápidos - elogiou Gabriel, lembrando também que Cardona quase marcou um gol em um chute de fora da área diante dos brasileiros, em Tacna.

A Seleção Brasileira sub-20 tem três pontos e divide a liderança do hexagonal com o Uruguai e o Equador. Porém, o time canarinho está na primeira colocação por ter um saldo de gols superior aos dos rivais, que também entram em campo nesta quinta-feira. Enquanto os uruguaios encaram o Equador, os argentinos pegam o Chile.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet