Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

martelo batido

Blairo Maggi é confirmado vice da Comissão de Infraestrutura

O senador Blairo Maggi (PR) vai ser confirmado, nos próximos dias, como o vice-presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado e como membro efetivo da Comissão de Relações Exteriores, segundo informaram fontes da cúpula nacional sigla republicana para o Olhar Direto.


"A indicação dele (Maggi) para a Vice-presidência da Infraestrutura está 100% certa. As negociações foram altamente positivas nas últimas horas e será irreversível", salientou uma das fontes ouvidas pela reportagem, no começo da noite desta quarta-feira (16).

Para o Olhar Direto, na semana passada, Maggi disse que sua pretensão era, de fato, integrar a Comissão de Infraestrutura e também a de Meio Ambiente. De acordo com o republicano, ambos os setores (infraestrutura e meio ambiente) têm que merecer "especial atenção" de todos os Estados da região amazônica por uma questão estratégica.

A despeito das pretensões de Blairo Maggi, na comissão ambiental o congressista mato-grossense deverá ficar apenas como suplente, de acordo com as mesmas fontes. Maggi também será suplente das comissões de Agricultura e Assuntos Econômicos (CAE).

"O importante é abrir espaços e conquistá-los com competência. E ele (Maggi) é um líder certo, no lugar certo para ocupar esses espaços. O PR tem quadros de alto nível e ele representa a essência dessa situação", sintetizou outra fonte.

Mais informações em instantes/Atualizada às 03h27
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet