Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Pastor Washington e Totó César reclamam da precariedade no transporte coletivo de Cuiabá

Demonstrando total desrespeito com a sociedade, o transporte coletivo de Cuiabá continua operando em más condições, com graves problemas de superlotação, desrespeito aos horários e itinerários, ônibus velhos e usuários insatisfeitos. Preocupados com a questão, os vereadores Pastor Washington Barbosa (PRB) e Totó César (PRTB) afirmaram durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (01) indignar-se com precariedade do transporte coletivo que atinge diariamente milhares de trabalhadores.


O parlamentar do PRB argumenta que, para tentar minimizar, esse grande problema é necessário que medidas sejam tomadas por parte do poder público e, em primeiro, lugar que haja urgentemente licitação. “Há anos, na Capital, operam as mesmas empresas, uma licitação precisa ser feita”, justifica o líder do PRTB na Câmara.

Segundo Pastor Washington, ir e vir é o direito de todo ser humano, mas este direito está sendo violado. Ele afirma que moradores dos bairros reclamam da superlotação, principalmente na parte da manhã e no final da tarde, onde nesse período, reclamam de serem deixados para trás pelos motoristas da empresa.

“O transporte coletivo de Cuiabá sempre foi motivo de reclamação e indignação da população. O problema da superlotação dos ônibus em horários de pico se agrava ainda quando, em alguns pontos, pelos coletivos estarem cheios, os motoristas não param, deixando dezenas de passageiros para trás”, afirmou o vereador.

Para o vereador Totó César, falta respeito das empresas e da própria municipalidade para com os usuários. “Creio que os usuários têm de ser tratados como clientes e, só depois disso, a questão tende a melhorar”, reclama Totó César.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet