Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

noites de folia

Dois são presos depois de matar homem e atirar em outro

Foto: Reprodução

Dois são presos depois de matar homem e atirar em outro
A Polícia Militar prendeu o eletricista José Augusto Alves de Freitas, 27 anos, que assassinou outro homem na saída da festa de Carnaval em Rondonópolis, na madrugada desta quarta-feira (9). Na madrugada de terça-feira (8), Charles da Silva Costa, 21 anos, também foi preso, ainda com a arma em punho, por tentativa de homicídio.


A vítima da madrugada desta quarta, Paulo Rodrigues Silva Souza, 22 anos, morador do Jardim Paulista, foi atingida no peito por um dos disparos e morreu no local. Testemunhas informaram as características do suspeito e que ele dirigia um veículo Uno de cor branca, com listras pretas. Diante das informações, a PM iniciou o trabalho de rondas por toda a região do antigo aeroporto e encontrou o veículo no Jardim Morumbi, estacionado em frente a uma residência.

José Augusto estava dentro da casa e a arma foi encontrada escondida em cima de uma árvore do tipo coqueiro. O revólver calibre 38 da marca Taurus, nº IH193874, com quatro munições intactas, foi apreendido. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que a vítima havia mexido com sua mulher “e por isso merecia morrer”.

Já na terça-feira, Charles foi preso por volta de 02h20, logo após um disparo de arma de fogo. Quanto viu os policias, ele tentou correr, foi perseguido e preso. Na mesma hora, o suspeito jogou a arma no chão e algemado confessou ser o autor da tentativa de homicídio. A vítima Júnior César Pinheiro de Souza, 19 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional. Ele está com o projétil alojado próximo ao coração e, por enquanto, não foi operado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet