Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

uma luz

Compra de velas pode desvendar assalto em Querência

Foto: Reprodução

Compra de velas pode desvendar assalto em Querência
A Polícia Militar encontrou um maço de velas no esconderijo usado pela quadrilha para pernoitar de quarta para quinta-feira, antes do assalto ao Banco do Brasil, em Querência. Além de maço de velas, a PM está checando a informação de que o furgão que deu fuga ao bando seja da cidade de Salto do Céu, em MT.


Esses fatos estão sendo averiguados desde o final de semana pelo serviço de inteligência da PM, segundo informou o coronel Valdemir Barbosa. Ele fez questão de acrescentar esses detalhes para mostrar à sociedade que a polícia está trabalhando firme para prender o bando que roubou aproximadamente R$ 400 mil em Querência.

O maço de velas estava no mato e foi encontrado pela guarnição do tenente Morais. A PM descobriu que as velas foram compradas numa mercearia na cidade de Jangada, próximo a Cuiabá, levantando a suspeita que os elementos desse assalto podem ter passado por lá antes de seguir viagem para Querência.

“A mercearia que vendeu esse maço de velas comercializou somente um pacote semana passada e para um homem que já estamos checando”, frisou. O comércio tem sistema de câmeras que pode ajudar na identificação de quem comprou esse maço de velas.

Sobre o furgão supostamente usado para fuga dos bandidos após atearem fogo no Doblô e abandonarem o Corolla, o coronel Barbosa disse que a PM já tem informações que a placa do veículo furgão é da cidade de Salto do Céu e como a cidade é pequena já se tem a informação que existe somente três veículos com essa característica na cidade. “Dois deles estão lá e um terceiro está viajando há 10 dias”, comentou.

O coronel barra-garcense acredita que a quadrilha ainda esteja na região escondida provavelmente no mato. Ele pediu o apoio da comunidade para fornecer informações que possam levar a prisão do bando. Um receio dele é o fato dessa quadrilha portar armas de grosso calibre, como fuzis e a possibilidade de confronto.

Cerca de 50 homens permanecem na região de Querência para Canarana atrás dos bandidos.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet