Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

"Queridinho americano" se diz preparado para guerra no UFC

Escalado para substituir o brasileiro Thiago Silva no UFC 130 contra Quinton Jackson, ex-campeão do meio-pesados (93 kg) do UFC, o "queridinho americano" Matt Hamill parece estar em estado de graça.


Em entrevista ao site macsmma, Hamill afirmou que está preparado para uma verdadeira guerra com seu adversário.

- Este é o momento que eu queria. Esta deve ser uma grande luta, que pode ser uma guerra. Não vai ser fácil, mas quando um adversário está melhor classificado do que eu, fico motivado. Vou estar pronto no dia 28 de maio.

Na mesma entrevista, o lutador conta como foi credenciado para o combate, o mais importante até então em sua carreira, que conta com dez vitórias e duas derrotas.

- Dana White queria que eu lutasse com um atleta top dez [dez melhores no ranking]. Peço que confiem em mim. Quando descobri que o Rampage não tinha ninguém para lutar, meu empresário ligou para Joe Silva e disse: “Matt Hamill está disponível, Matt Hamill quer lutar contra o Rampage”.

Único atleta com deficiência auditiva no maior evento de MMA do mundo, Hamill ganhou destaque ao participar da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet