Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

DE OLHO EM 2010

Petebistas vão ao encontro de Wilson no Alencastro

O encontro teve lugar no gabinete do prefeito, e possibilitou uma rápida discussão de alguns pontos de interesse mútuo que os parlamentares querem ver implantados em seus respectivos municípios, a exemplo de programas de investimentos nas áreas de educação, infra-estrutura e de apoio ao pequeno prod

Um grupo de lideranças petebistas de Mato Grosso visitou ontem à tarde o prefeito Wilson Santos, acompanhado do vice-prefeito da capital, Chico Galindo, presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro no Estado. Estiveram presentes Gilberto Loureiro, Aranilza Luzia Almeida, vereador Lucas M. Gonçalves de Oliveira (Campinápolis) e Eliezer Manoel dos Reis. Os petebistas representam os municípios de Castanheira, Rondonópolis e Rosário Oeste.


O encontro teve lugar no gabinete do prefeito, e possibilitou uma rápida discussão de alguns pontos de interesse mútuo que os parlamentares querem ver implantados em seus respectivos municípios, a exemplo de programas de investimentos nas áreas de educação, infra-estrutura e de apoio ao pequeno produtor rural.

“É uma honra receber expressivas lideranças do PTB de Mato Grosso, porque tal contato possibilita maior abertura do leque de discussões profícuas em prol de Cuiabá e Mato Grosso. Visitas que se constituem em intercâmbio de idéias, troca de experiências bem-sucedidas”, observou Wilson.

O prefeito acrescenta que a Capital desenvolve há anos uma série de programas sociais e técnicos, ‘todos com resultados compensadores, animadores’. “A Educação, por exemplo, sofreu avanços notáveis em nossa gestão, e continuará em escala prioritária. Na área de Esportes, o Peladão pode ser apontado como um modelo nacional de incentivo na área esportiva, pela aglutinação de talentos e instituições em torno desse evento.

Implantamos também o CuiaBanco, que financia o pequeno produtor. A piscicultura é um dos segmentos desse cenário. Na Infra-estrutura, a Municipalidade tem projetos consolidados e outros em formatação. Enfim, estamos à disposição para colaborar com vocês”.

Para o vice-prefeito da Capital, Chico Galindo, essa visita de cortesia dos seus partidários vem prestigiar o bom trabalho que o prefeito Wilson Santos executa no município cuiabano, já na segunda gestão. “Esses colegas de partido estavam numa reunião do PTB na Capital, mas fizeram questão de abrir uma folga na agenda e vir à Prefeitura para cumprimentar nosso prefeito”.

O vereador Lucas Gonçalves disse que aquela era sua primeira visita a Wilson Santos, e se sentia grato ‘pela oportunidade e gentileza com que todos foram recebidos no Palácio Alencastro pelo gestor municipal’. “Já conheço, de longa data, o excelente trabalho administrativo de Wilson, e sei que ele nos orientará para que possamos implantar programas similares aos da Prefeitura de Cuiabá também em Campinápolis”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet