Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

sem explicação

Bandido rouba a arma de vigilante e ainda atira contra ele

O vigilante da Casa de Saúde Indígena da Funai, em Rondonópolis, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (18). Adalto Manoel da Silva, 63 anos, foi alvejado por pelo menos um tiro e teve sua arma roubada pelo agressor.


Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local de bicicleta e se aproximou da vítima, que estava sentada em um banco. Ele perguntou a hora ao vigia, em seguida sacou de um revólver e atirou quatro vezes contra a vítima. Antes de fugir, ainda roubou do vigilante um revólver calibre 38 com seis munições, de propriedade da empresa de segurança.

De acordo com uma testemunha, o homem é branco, alto, magro e vestia calça jeans e camiseta de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região do Jardim Atlântico, onde a Casa de Saúde está localizada, mas não encontrou nenhum suspeito.

Adalto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nesta tarde passou por cirurgia na região do tórax. Seu estado de saúde é considerado grave, segundo o hospital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet