Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

"ATACADO"

Ralf acusa veículos de comunicação de distorcerem informações

O vereador Ralf Leite foi duas vezes à tribuna do Plenário da Câmara, na manhã de hoje para se defender dos ataques e insinuações que julga estar recebendo por parte dos veículos de comunicação e até de seus colegas. Incialmente Ralf disse que é "impossível" ele assumir uma vaga na Assembléia Legisl

Foto: Arquivo OD

Ralf acusa veículos de comunicação de distorcerem informações
O vereador Ralf Leite foi duas vezes à tribuna do Plenário da Câmara, na manhã de hoje para se defender dos ataques e insinuações que julga estar recebendo por parte dos veículos de comunicação e até de seus colegas. Incialmente Ralf disse que é "impossível" ele assumir uma vaga na Assembléia Legislativa como uma "saída honrosa" para ele. Essa informação, entretanto tem sido "plantada" por assessores e indiretamente fomentada por ele.


 Depois rebateu seu colega Toninho de Souza, que antes havia dito que "as questões da Câmara parecem girar em torno dele ( Ralf), como se nada de mais importante os vereadores tivessem fazendo". Toninho fez um apanhado de tudo que tem sido feito pelos vereadores e chamou Ralf de "omisso", por não participar dos trabalhos nas comissões e das discussões que têm ocorrido na Câmara Municipal.

Sobre suas tentativas de atrasar o processo que sofre naComissão de Ética que pode resultar na  cassação de seu mandato, Ralf disse que está fazendo tudo "dentro da legalidade" e que não se nega a prestar, esclarecimento, mas dentro dos prazos e trâmites legais. e voltou a se dizer "vítima" e que existem outros colegas que podem ter cometido falhas muito mais graves que a dele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet