Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estagiárias de Nutrição da UNIC realizam almoço cultural no Pronto Socorro de Cuiabá

As acadêmicas e estagiárias do 8° semestre da Faculdade de Nutrição da UNIC, Dianna Princz e Graciely Navarros, realizaram no dia 18 de março, no refeitório do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, o almoço cultural com o tema: “A Copa do Pantanal”.


De acordo com a coordenadora do estágio e professora, Ana Luiza Trovo, o evento teve o objetivo de divulgar a eleição da capital mato-grossense para subssediar a copa de 2014 além de proporcionar um momento diferente e de distração aos pacientes e funcionários.

“Com a realização deste almoço, as estagiárias colocaram em prática o que aprendem na teoria e também puderam ter o primeiro contato com os pacientes”, disse Ana.

Segundo a acadêmica, Dianna Princz, o refeitório foi decorado com artigos regionais que representam a cultura cuiabana como exemplo, o pilão, a viola de cocho, os animais pantaneiros como o tuiuiú e o jacaré, entre outros objetos relacionados com o futebol.

“O cardápio foi composto de saladas cruas, Maria Izabel, feijão empamonado, cozidão cuiabano e farofa, além de suco de goiaba e doce de banana, o que agradou todos os participantes”, afirmou Dianna.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet