Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Tite crê em evolução do Timão na reta

Tite não esconde que ainda quer a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista. Mas, restando duas rodadas para o encerramento do classificatório, o treinador tem outros dois objetivos: fazer o Corinthians voltar a vencer depois de dois tropeços consecutivos e obter uma evolução no rendimento para deixar a equipe pronta na batalha pelo título.


- O grupo tem uma margem de crescimento. Nosso grupo não é limitado e vai buscar esse crescimento nos dois últimos jogos para chegar forte – afirmou.

Apesar de lamentar as constantes mudanças na formação, o treinador acredita que as trocas elevam o nível técnico e aumentam a disputa por uma vaga de titular. Mesmo tendo um time-base na cabeça, o comandante faz questão de deixar a disputa aberta para algum reserva surpreender na reta final.

Para enfrentar o São Caetano, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, o Timão não terá três jogadores: o lateral-direito Alessandro e o atacante Dentinho, suspensos, e o atacante Jorge Henrique, machucado. As vagas serão preenchidas por Moradei, Willian e Ramírez, respectivamente.

- O Corinthians pode ser campeão paulista pela força que o grupo tem. O atleta precisa sempre estar 100% para entrar. Foi assim com o Morais. No comparativo, Ramírez foi bem contra São Paulo e Mirassol. Eles vão criando pressão. Quem tiver melhor desempenho vai jogar, sempre com critérios – ressaltou.

O Timão não quer esquecer também do placar. A equipe vem de uma derrota para o São Paulo (2 a 1) e um empate com o Botafogo-SP (0 a 0). Para continuar lutando pela liderança, o Alvinegro precisa vencer obrigatoriamente.

- Temos tido desempenho, mas está faltando resultado – completou Tite.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet