Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Equipe do Barra embarca confiante para Rondonópolis

A equipe do Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) embarcou para Rondonópolis, onde enfrentará o Vila Aurora nesta quinta-feira (14), no estádio Luthero Lopes, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Foto: Tv Serra Azul

A delegação segue confiante que voltará de Rondonópolis classificada para a final

A delegação segue confiante que voltará de Rondonópolis classificada para a final

A equipe do Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) embarcou para Rondonópolis, onde enfrentará o Vila Aurora nesta quinta-feira (14), no estádio Luthero Lopes, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense. A delegação seguiu confiante na classificação para a final, após a vitória de 2 a 1 obtida domingo passado e a vantagem de jogar pelo empate.


O time do Barra ainda pode perder por um gol de diferença. Ao Tigrão resta vencer por mais de dois gols de diferença para chegar a final. O Barra deve repetir o mesmo time do jogo passado, acreditando na velocidade do ataque formado por Jócio e Nenezinho. Esse último é vice-artilheiro com sete gols.

O técnico Paulo Roberto faz alguns mistérios para fornecer a escalação do Galo, entretanto, não deve praticamente ser a mesma dos últimos jogos, com Handerson; Elcio, Anderson Cristo, Edson e Daniel; Alexandre, Paulo Roberto e Israel; Jócio e Nenezinho.

As torcidas organizadas Galoucura e Ferreirinha promovem caravanas para acompanhar o time em Rondonópolis. A expectativa é que pelo menos quatro ônibus lotados de torcedores do Barra assistam a partida. O deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB) prometeu um ônibus para ajudar no deslocamento da torcida. O técnico Roberto Oliveira acredita que a presença da torcida vai empolgar os jogadores.

O atacante Nenezinho analisou que o Galo tem que jogar com inteligência procurando as brechas do adversário para construir um resultado positivo diante do Vila. Segundo ele, ficar atrás esperando o contra-ataque pode ser perigoso. Jócio concorda com Nenezinho e enalteceu que esse jogo é excelente para ele que é veloz e liso no ataque. O experiente Israel frisou que o time está concentrado e focado no jogo de amanhã respeitando as qualidades do rival.

O Vila que marcou um gol e quase complicou o Galo no primeiro jogo promete uma equipe mais ofensiva. Segundo o técnico Nazareno. A equipe terá na zaga Fabiano e Marcão e Gilsão ficará no banco. O atacante Eder que foi mal contra o Galo deve sair da equipe, as opções são: Vítor Bahia ou Edmílson.

O Tigrão luta para chegar a segunda final no Estadual. Em 2005, o Vila sagrou-se campeão ao derrotar o Operário de Várzea Grande.

O Barra nunca foi campeão mato-grossense e já foi três vezes vice-campeão em 1988 (pontos corridos). Em 2003 perdeu na final para o Cuiabá e, em 2006, perdeu a taça para o Operário. O único título do Barra é de campeão nacional da Seletiva Norte/Centro Oeste em 2003 fato que colocou o time por três anos na Série B do Brasileiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet