Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Justiça em campo

Times recorrem e Mato-Grossense pode ser resolvido no "tapetão"

A noite desta terça-feira (19) promete ser agitada nos bastidores da Federação Mato-grossense de Futebol junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Barra e Cuiabá estão ingressando hoje com ação um contra o outro, após o resultado do primeiro jogo da decisão.


O Barra argumenta que o jogador do Cuiabá Reinado estaria com o terceiro cartão amarelo recebido contra o União e não poderia ter atuado contra o time do interior no domingo passado.

O Cuiabá, que venceu a primeira partida por 3 a 1, vai entrar com uma representação dizendo que o zagueiro Anderson Cristo estava com terceiro cartão amarelo e não deveria estar em campo nesse primeiro jogo. O presidente do Barra, Sávio Carvalho, viajou confiante que consiga reverter no tapetão o resultado da primeira partida, ou quem sabe, anular o 1º jogo.

Outro time que está mexendo na Justiça para modificar o resultado do campeonato é o União, alegando que o jogador Natanael do Cuiabá estaria irregular na primeira partida em que o Cuiabá venceu por 2 a 0, em jogo realizado em Cuiabá. O União protesta que Natanael não estaria inscrito no Boletim Informativo Desportivo (BID) junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sobre acusação do União, o time da capital se defende dizendo que tem um documento da Justiça do Trabalho que permitiria a presença de Natanael em campo. A reunião do Tribuna de Justiça Desportiva (TJD) da FMF está marcado para as 19 horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet