Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Barra do Garças desiste de tapetão e vai para o tudo ou nada domingo

A diretoria do Barra do Garças Futebol Clube (BGFC) desistiu de interpelar na Justiça Desportiva o time do Cuiabá e vai para o tudo ou nada na decisão de domingo para reverter à desvantagem de dois gols da equipe da equipe. O presidente do Galo, vereador Sávio Carvalho, achou por bem recuar, pois não conseguiu provas de que o jogador Reinaldo foi escalado com terceiro cartão amarelo na partida de domingo passado, em Barra do Garças.


A suspeita foi levantada pela equipe do União que ficou de enviar cópia da súmula do jogo União 2 x 2 Cuiabá onde constaria o nome do atleta entre punidos com o cartão amarelo, todavia no site da Federação Mato-grossense estaria rasurado o nome de Reinaldo. Segundo Carvalho, além de não ter a cópia da súmula, o Barra não teria o vídeo mostrando a irregularidade mencionada.

Sobre a suspeita de o Barra teria utilizado o zagueiro Anderson Cristo também com três cartões, Carvalho disse que não procede e que está com vídeo da partida garantindo a inocência do Galo. “Como eles venceram a primeira partida, eu acredito que eles vão mexer desenterrar esse assunto”, frisou.

Carvalho pediu que o time concentre-se no jogo de domingo e para que dentro de campo o Barra devolva a derrota para o Dourado. “Vamos lutar para ganhar deles dentro de campo. É difícil, mas não é impossível”, finalizou.

UNIÃO
A equipe colorada de Rondonópolis estaria disposto a ir até as últimas conseqüências para reverter o resultado contra o Cuiabá. O time da região Sul informou ao presidente do Barra, Sávio Carvalho, que já contratou um advogado experiente em legislação desportiva para auxiliar o time na ação que será julgada hoje no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FMF.

“Eles disseram que vão recorrer para STJD”, comentou Carvalho. O União pede anulação da primeira partida com o Cuiabá, no Dutrinha, onde perdeu por 2 a 0 e o Dourado teria utilizado o lateral Natanael irregular, pois o nome dele não constaria no boletim da CBF, BID. O time da capital rebate afirmando que tem um documento da justiça trabalhista autorizando a presença de Natanael em campo pelo Cuiabá. O atleta pertencia ao Operário anteriormente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet