Olhar Direto

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem se joga do 8º andar do prédio da Polícia Federal em Cuiabá

Asael de Souza Mato, 42 anos aguardava para prestar depoimento em das salas da Delegacia de Repressão ao Trafico algemado com uma das mãos ao banco de ferro. Ao ser solto, para ir ao interrogatório, empurrou o agente federal e se atirou da janela do 8º andar.

Da Redação/Alline Marques

01 Abr 2009 - 18:23

Um homem preso com quatro quilos de cocaína pulou do 8º andar do prédio da Superintendência da Polícia Federal na tarde desta quarta-feira (1º). Asael de Souza Mato, 42 anos aguardava para prestar depoimento em das salas da Delegacia de Repressão ao Trafico algemado com uma das mãos ao banco de ferro.

No entanto, quando o agente federal o soltou para levá-lo ao interrogatório, Asael empurrou o policial e com um forte tranco se atirou de cabeça pela vidraça da sala. O agente federal se feriu tentando, sem sucesso, segurá-lo. Ele morreu na hora.

Asael tentou se passar por Roberto Carlos Alves, mas a polícia suspeitou da autenticidade dos documentos e puderam constatar a falsificação através da impressão digital.

A droga estava em um ônibus e foi encontrada durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Poconé. Asael já tinha condenação por tráfico e estava foragido. Ele foi preso em 2005 pela PF de Minas Gerais.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • emmanuel da silva
    03 Abr 2009 às 17:32

    A PF não precisava ir até Poconé. Da um pulinho alí na rua 12 , na manga/ C. rei, alí sim tem mais maluco esperando pela ação da PF.

  • John Fante
    03 Abr 2009 às 12:58

    E se a família Vedoin fizesse o mesmo?

  • gilson
    02 Abr 2009 às 13:47

    o kra achou que era super mam

  • hugo alexandre de oliveira
    02 Abr 2009 às 12:24

    QUANTO MAIS LOCO FIZER ISSO VAI ACABAR OS TRAFICANTES VALEU.

  • Mara
    02 Abr 2009 às 09:15

    Com esse nome, só podia acabar num voo razante.

  • Terezinha
    01 Abr 2009 às 22:30

    e ainda deixou o vidro quebrado, só prejuízo... Adivinha quem vai pagar? o coitado do contribuinte, prá variar....

  • Rafael Queiroz
    01 Abr 2009 às 20:42

    Meu deus do céu... Achava que só tinha isso em filmes... Cara pirado mesmo...

Sitevip Internet