Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Variedades

briga

No twitter, Lucilia defende a filha, acusada de ser 'Yoko Ono sertaneja'

Lucilia Diniz entrou na briga dos sertanejos Hugo Pena e Gabriel para defender o genro, Hugo, e a filha, Manoella, acusada de ser o pivô da separação da dupla. “Vocês viram que minha filha Manoella foi apontada como...

Lucilia Diniz entrou na briga dos sertanejos Hugo Pena e Gabriel para defender o genro, Hugo, e a filha, Manoella, acusada de ser o pivô da separação da dupla.

“Vocês viram que minha filha Manoella foi apontada como pivô da separação da dupla Hugo Pena e Gabriel? A Manu sempre foi a maior incentivadora da carreira do @hugo_pena e, agora, uns covardes divulgam que ela quer que ele abandone a carreira!”, escreveu ela.

A empresária continuou: “E daí vieram com essa historia de Yoko Ono sertaneja, pode! Logo ela que adora o trabalho dele. Não foi a toa que casou...”. Minha filha se aproximou do @hugo_pena pela música. Ela também adora cantar! Como podem inventar um absurdo desses?", postou em sua página de relacionamentos.

Lucilia mostrou-se indignada com as acusações à filha, que está grávida de oito meses do sertanejo: “Precisa ser um lixo de ser humano para dizer que minha filha semeou a discordia. Ela que grávida acompanhava os shows, vendo camisetas, etc”, avaliou.

Empresário
Ainda no Twitter, ela deu uma versão para a separação da dupla, acusando o empresário, Marcos Carlesse. “Isso é conversa do empresário do Hugo querendo se apropriar do nome dele! Tem muita sujeira aí! O empresário da dupla fez intriga que meu genro não quer trabalhar! Tudo para afastá-lo do Gabriel, seu parceiro”, justificou.

Segundo Lucília, tudo começou porque Hugo Pena teria reclamado por mais profissionalismo “A insatisfação do Hugo na gestão dos shows, contratos etc. Quando ele cobrou ordem na casa, quiseram queimá-lo. Molecagem”, escreveu. “Querem colocar outro cantor no lugar do Hugo e continuarem vendendo como Hugo Pena e Gabriel, pode? Baixaria mesmo...”, completou, deixando claro que gostaria que a dupla tivesse outro empresário. “A energia que dei ao Latino quero dar tambem a vcs, @gabriel_oficial e @hugo_pena. Talento de sobra vcs tem!”

O genro da empresária também utilizou a rede social para se explicar. “Fui informado no show dessa semana que eu deveria me retirar! E que colocariam outro Hugo pena no meu lugar! Em toda minha carreira de 8 anos pedi o cancelamento de show em três vezes!”, postou. “Acha certo acusar uma mulher grávida que nem pode se defender”, perguntou, pedindo apoio aos fãs.

Já Gabriel não falou abertamente sobre a situação em sua página no microblog. “Não sei se isto é um defeito, mas vivo minha vida com verdade e não com mentiras. A verdade sempre vai prevalecer. Nao tem nada igual a justiça de deus", escreveu. “Encerra-se um ciclo para que novos possam chegar..”, completou.

No site oficial da dupla o empresário Marcos Carlesse faz um comunicado afirmando que Hugo Pena não compareceu em quatro shows no final de semana da Páscoa, e ainda enviou um comunicado dizendo estar insustentável continuar com a dupla. No texto Carlesse alfineta Manoella. “Por falar em marca, o domínio Hugo Pena está registrado em nome de sua esposa desde o ano passado. Por que será?”

Procurada pelo EGO, Manoella falou sobre a traição que sofreu de Marcos. "Ele sabe que sempre estive do lado da dupla, não entendi isso. Tomei uma facada", disse. "Acho um absurdo, uma falta de caráter. Qualquer pessoa da banda, da equipe, do fã clube sabe que sempre defendi a dupla, e o Gabriel também", completou.

Manoella contou que chegou a passar mal quando leu a versão do empresário. "Estou no oitavo mês da gestação. De coração, foi uma tremenda maldade, não consigo nem falar...Quando soube, passei mal e tive que ir para o hospital com contração precoce", revelou.

A empresária diz que torce para que a carreira dos sertanejos continue. "O mal estar não é entre Hugo e Gabriel, mas sim com o Marcos. Não quero fica falando mal dele (do empresário), não preciso disso. Mas a verdade sempre chega", diz, lembrando de uma das vezes que apoiou os cantores. "Minha mãe abriu a casa para fazer o lançamento do DVD para a imprensa. Estou do lado do Hugo, porque é o lado da verdade. Sei o marido que tenho", conclui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet