Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Política MT

equívocos

Secretário:"Houve falha de digitação na lista de aprovados no concurso"

Foto: Secom/MT

Secretário:
O secretário de Administração do Estado, César Zilio, admitiu que houve erro na digitação dos nomes dos aprovados no concurso público do Estado, conforme o Olhar Direto havia divulgado. Ele pontuou ainda que os equívocos já foram corrigidos.


“O erro foi de digitação do Departamento de Gestão de Pessoas, mas as falhas detectadas já estão sendo corrigidas”, explicou o secretário, ao lembrar que até o próximo dia 15 mais pessoas serão convocadas e a última remessa de aprovados no concurso será ‘chamada’ até o dia 15 de junho

As falhas foram cometidas no final do mês passado, quando três erros foram consertados. Em um deles, o Estado havia convocado a advogada Kátia Cristina Teixeira da Costa Diniz no lugar de Keila Patrícia Ferreira Barboza, aprovada para o cargo de técnico de Desenvolvimento Econômico e Social da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A equipe da SAD também confundiu Vanderléa Dias Pereira Soares com Soraia Teixeira Santiago ao convocar para a função de psicóloga do sistema sócioeducativo da unidade de Rondonópolis. Soraia havia sido chamada no dia 15 de abril, mas, conforme retificação da secretaria, a vaga seria de Vanderléa.

Já Paulo Roberto Bispo de Freitas, aprovado para o cargo de agente orientador do Sistema Sócioeducativo, em Cuiabá, quase “perdeu a vaga” para o chará Paulo Roberto Bispo de Freitas, que possui nome idêntico. O erro, entretanto, foi percebido pela data de nascimento e pelo número do RG. O aprovado nasceu em 1972, enquanto o chará em 1983.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet