Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

TRE vai implantar Gabinete de Gestão das Metas do CNJ

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso está implantando o Gabinete de Gestão de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que será presidido por um magistrado e integrado por servidores de todas as unidades administrativas e representante dos cartórios. O gabinete terá a função de assegurar a continuidade administrativa da Justiça Eleitoral mato-grossense, independente da alternância dos gestores, e acompanhar de forma permanente o cumprimento das metas do CNJ.


A portaria que institui o gabinete será assinada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Rui Ramos Ribeiro. Por determinação do desembargador, o Gabinete de Gestão de Metas deverá ainda realizar avaliações periódicas dos resultados obtidos e identificar as falhas que possam comprometer o cumprimento das metas estipuladas pelo CNJ.

O atual gestor das metas do CNJ, no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, é o juiz eleitoral Sebastião de Arruda Almeida.

Nos dias 9 e 11 de maio, o juiz Sebastião de Arruda se reuniu com os servidores para pontuar as questões pertinentes ao funcionamento do Gabinete de Gestão de Metas. 'Precisamos firmar um compromisso: desenvolver ações de motivação para os setores envolvidos no cumprimento das metas; promover o envolvimento de todos, inclusive da alta administração do Tribunal; buscar sempre a produtividade nas ações a serem executadas; e fixar ações exeqüíveis", cobrou o magistrado buscando a excelência neste trabalho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet