Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Diego Souza admite ansiedade por jogo contra Sport

O Palmeiras já completa mais de um mês sem sequer uma partida na Libertadores da América. Mas a decisão está se aproximando. Na quarta-feira, o Verdão inicia a luta pela recuperação no grupo 1 da competição sul-americana. Os jogadores do Alviverde demonstram ansiedade para alcançar a reviravolta diante do Sport, em Recife.


"Está chegando o momento de enfrentarmos o Sport, a ansiedade é grande, creio que temos todas as condições de fazer uma grande partida", prevê o meia Diego Souza.

Antes da viagem a Recife, o Palmeiras tem um outro compromisso: joga contra o Botafogo, domingo, no Palestra Itália. O jogo vale o primeiro lugar da fase de classificação do Paulistão e, consequentemente, a vantagem nas semifinais e finais do torneio estadual.

Por enquanto, o técnico Wanderley Luxemburgo faz mistério sobre a escalação do próximo compromisso. Ele deu a entender em sua entrevista na quinta-feira que irá poupar alguns titulares.

"Eu quero jogar", avisa Diego Souza. "É importante conseguir essa vitória, ganhar ritmo e confiança", emendou o camisa sete do campeão paulista, novamente citando a partida contra o Sport.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet