Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Júlio Campos parabeniza VG e cobra união de autoridades em momento de crise

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) parabenizou a cidade de Várzea Grande e as pessoas mais sofridas que enfrentam “seríssimas” dificuldades de ordem político –administrativa e financeira nesses últimos seis anos e reivindicou a união das autoridades constituídas nesse momento de crise.


“Parabéns Várzea Grande pelos seus 144 anos. Esperamos que as autoridades constituídas nesse momento de crise realmente se unam no ideal em comum, que é servir ao povo de Várzea Grande”, defendeu Campos.

O parlamentar também pede a confiança por parte dos varzeagrandenses no trabalho exercido pela família, pois estarão lutando em Brasília para que todos da cidade tenham uma melhor qualidade de vida.

“Queremos dizer ao povo de Várzea Grande que conte conosco em todos os momentos para o desenvolvimento desta cidade”, afirmou.

Segundo o parlamentar, ele e toda a sua família têm grande responsabilidade com a cidade, pois ele tem uma história de sentimento com Várzea Grande, de ligação fraternal, pois ele, o seu pai, seus filhos, irmãos são várzeagrandenses. “Meu pai, eu, meu irmão Jaime Campos tivemos o privilégio de sermos prefeitos desta cidade”, afirmou Júlio.

Aos 25 anos, Júlio Campos foi eleito prefeito da “Cidade Cerrado”. Em pouco tempo o então prefeito Júlio Campos adotou uma política de incentivos fiscais e doação de terrenos às empresas em Várzea Grande, fator que atraiu várias indústrias que se estabeleceram em Várzea Grande e a cidade passou em pouco tempo a “Pólo Industrial”.

Com o ciclo migratório de industriais e pessoas que eram atraídas pela evolução do comércio, Júlio ordenou a reurbanização e também a construção de vários bairros como o Cristo Rei, Nova Várzea Grande, Imperador, Mapim, Jardim Glória III, entre outros.

Foi o responsável por pavimentar 40 km das ruas centrais e construiu a primeira estação de tratamento de água, abriu em pista dupla a Avenida FEB, maior avenida do estado com mais de 7 km de extensão, ela vai da ponte Júlio Muller até ao Aeroporto Marechal Rondon.

Sua gestão também ficou marcada pela evolução na educação, ele juntamente com a professora Izabel Coelho Pinto fez parceria com a antiga Mobral. Na época VG foi considerado o único município com menor índice de analfabetismo de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet