Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Éder Jofre visita São Paulo e recebe homenagem

Os jogadores do São Paulo receberam um convidado ilustre na manhã deste sábado, durante o último treino da equipe antes da partida contra o Paulista. Convidado pelo superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, ex-pugilista Éder Jofre visitou o CT da Barra Funda.


"A minha expectativa é de ver o time campeão. São Paulo não é a melhor cidade do mundo? Então, o São Paulo Futebol Clube tem que acompanhar isso e tem acompanhado muito bem. É isso que eu desejo e que vai acontecer sempre", afirmou o ex-boxeador, ao site oficial do clube.

São-paulino declarado, Éder Jofre defendeu o clube tricolor por muitos anos. O ex-pugilista foi homenageado pelo clube neste sábado, pois recebeu uma camisa com seu nome estampado às costas e com o número 73, em referência ao seu aniversário, que será comemorado no dia 26 de março.

"Pode parecer repetição, mas é emocionante, agradável, me sinto muito feliz e me sinto gente por ter o reconhecimento das pessoas. O Marco demonstrou isso me dando essa camisa e prestando essa homenagem linda que vou guardar para sempre", acrescentou o ex- atleta, que foi bicampeão mundial.

Já Marco Aurélio Cunha não poupou elogios ao homenageado. "O Éder Jofre é uma daquelas pessoas que são inesquecíveis para o amante do esporte e, por isso, merece toda nossa reverência e homenagem. Poder recebê-lo no clube nesta manhã só engrandece o nosso São Paulo".

O técnico Muricy Ramalho também demonstrou sua admiração pelo ex-pugilista. "É uma honra para nós receber o Éder Jofre. Eu, que sou um admirador do boxe e grande fã dele, fico muito contente com a visita. Espero que venha outras vezes para que possa ficar mais tempo com a gente", comentou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet